Digital influencer é preso por desacato a policias na BR-316

Redação PI24h Redação PI24h

O influenciador digital Aldemi Júnior foi preso no último sábado, dia 27, por desacato durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316. De acordo com a PRF, no momento da abordagem o jovem estava alcoolizado, escancarou a porta da viatura, xingou e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Picos, a 314 km de Teresina.

“O acusado se dirigiu até a viatura, abriu e escancarou a porta dianteira direita da viatura, de forma repentina e abrupta, proferindo xingamentos e, em seguida, correndo em direção oposta a da viatura policial”, diz nota da PRF.

“Em local seguro, tanto para a equipe PRF quanto para o abordado, a equipe procedeu a abordagem do homem, a fim de cessar a conduta praticada”, completou a PRF.

Nas redes sociais, Aldemi Júnior assumiu que estava alcoolizado e contou como foi liberado. “Eu estava sim alcoolizado e não sei o que passou pela minha cabeça quando abri a porta da viatura, depois disso, eu fui levado para a delegacia, onde chorei, falei besteira, mas acabei apenas assinando um termo e fui liberado”, disse Aldemi.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias