Caminhão atropela e mata quatro pessoas na BR-020

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um caminhão atropelou e matou quatro pessoas na noite desta segunda-feira, dia 01, no KM 345, da BR-020, no município ode Santo Antônio de Lisboa, a 354 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus estava parado com o pneu furado e em manutenção no acostamento da via, quando, provavelmente, um caminhão não percebeu a presença de pedestres na pista e os atropelou, fugindo do local após o ocorrido.

Entre as vítimas está o condutor do ônibus, de 36 anos, e três passageiros – homens de 44 e 75 anos e uma mulher não identificada – que morreram no local. Uma criança de sete anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves. Dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves. O ônibus vinha de Fortaleza/CE para São João Canabrava/PI.

Todos os feridos com vida foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os vítimas que foram a óbito foram encaminhadas pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Os policiais constataram preliminarmente que a causa principal do acidente foi a presença de pedestres na pista e velocidade incompatível do caminhão. A perícia técnica também foi acionada pela PRF.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias