River vence Picos com gol de garoto da base e lidera o Piauiense

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O River venceu o Picos por 3 a 2 nesta quarta-feira, dia 21, com um gol decisivo de um garoto da base marcado no final do segundo tempo no estádio Albertão.

O River parecia construir uma vitória tranquilo quando aos quatro minutos do primeiro tempo Xaves abriu o placar em Teresina. Em cobrança de escanteio curto, a bola sobrou para Allan Patrick que alçou a bola na grande área e Xaves subiu para marcar de cabeça sem chances para o goleiro Diego.

No início da segunda etapa, aos três minutos, Juninho cruzou da esquerda para dentro da área e Ikson subiu mais que Guido para cabecear e marcar para o River.

Mas o Picos reagiu e aos 24 minutos Lázaro Zoppi marcou um belo gol olímpico no Albertão. Despois da cobrança a bola não desviou em ninguém e entrou na meta de Diego. O gol de empate saiu aos 40 minutos com Caíque. Mais um golaço para o Picos. Em jogada individual, Caíque passou dois e bateu de chapa para a alegria da torcida do Zangão.

Mas dois minutos depois, o River voltou à frente no placar com gol do garoto Pelezinho. O garoto da base tricolor recebeu cruzamento e cruzou para garantir a vitória do River.

O tricolor volta a campo no próximo domingo, dia 25, para encarar o Flamengo, em jogo às 9h, no Albertão, em Teresina. A Sep vai receber o Tiradentes, também no domingo, às 15h45, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Com o resultado, o River assume a liderança do Campeonato Piauiense com 14 pontos – os demais times ainda vão entrar em campo na rodada do Estadual.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias