Importunação

Homem é preso com 34,7 kg de maconha prensada na BR-316

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas nesta terça-feira, dia 09, na BR-316, no município de Picos, a 314 km de Teresina.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada um carro modelo UP. Foi verificado que o veículo apresentava avarias e estava sem o pneu de estepe. Os policiais perceberam que o condutor apresentava bastante nervosismo.

O veículo foi encaminhado até o canil da Polícia Militar e com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram cerca de 34,7 kg de maconha prensada escondida em uma caixa de som automotivo.

O condutor, que é natural de Teresina, informou que estava vindo da capital, porém não informou pra onde iria levar a droga.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias