Preso suspeito de matar namorada a facadas no interior do Piauí

Mikael foi preso em casa na zona urbana de Santana do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 24, o indivíduo identificado como Mikael da Silva Lima, suspeito de assassinar a namorada Jucilende Teresa de Sousa. O crime ocorreu no último sábado, dia 22, no município de Santana do Piauí, na região de Picos.


Mikael foi preso em casa na zona urbana de Santana do Piauí. Os policiais tinham feito um cerco ao suspeito na região da Serra do Tanque, entre os municípios de Picos e Santana do Piauí. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

Crime

Jucilende foi morta a facadas neste sábado, dia 22, na casa de uma vizinha no município de Santana do Piauí. Ela e o namorado tiveram uma discussão, ela tentou fugir, mas foi perseguida e morta com pelo menos 10 golpes de faca. A mulher chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Jucilende
Jucilende Teresa de Sousa. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias