Filha de secretária morre atropelada ao tentar salvar cachorro no Piauí

Nailla Maria morreu ao tentar salvar cachorro na PI-460
Redação PI24h Redação PI24h

A assistente social Nailla Maria Gonçalves Pacheco, 23, morreu na noite do último sábado, dia 22, após ser atropelada por um carro no município de Santa Cruz do Piauí, na região de Picos.


Segundo a Polícia Militar, ela estava em uma motocicleta com o marido e um cachorro quando o animal pulou dos seus braços – ao descer para resgatar o cachorro, a mulher foi atropelada por um carro modelo Onix que passava na PI-460.

O condutor do carro prestou socorro à vítima, mas ela morreu no hospital local. Nailla Maria sofreu traumatismo craniano e fratura na perna. O cachorro também morreu, e o marido não teve ferimentos. O casal seguida do bairro Tabuleiro para o centro de Santa Cruz do Piauí.

Nailla Maria era filha da secretária municipal de Educação, Marinalva Gonçalves. Em nota, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias em Santa Cruz do Piauí.

“Nailla Maria partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto as lembranças e no amor que deixou como legado”, disse o prefeito Barroso Neto.

Local do acidente que vitimou Nailla Maria. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias