Idoso é encontrado morto, amarrado e sem roupa em Picos

Corpo estava dentro da residência onde morava no bairro São José, em Picos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Antônio José foi encontrado morto, amarrado e sem roupa em Picos
  • A suspeita é prática de latrocínio, segundo a Polícia Civil
  • "Cômodos da casa estava revirados", disse o delegado em Picos

Um idoso identificado como Antônio José de Sousa, 74, foi encontrado morto, amarrado e sem roupa na noite desta quarta-feira, dia 24, dentro da residência onde morava no bairro São José, no município de Picos, a 316 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de latrocínio – roubo seguido de morte. O local foi arrombado, passou pela perícia criminal e o corpo, com sinais de violência, foi removido para elaboração de laudo necroscópico pela Polícia Civil.

“Os cômodos da casa estava revirados e a vítima amarrada, sem roupa”, disse o delegado Alexandre de Alcantara, da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Tráfico de Drogas e Latrocínio.

Antônio José era natural do município de São José da Canabrava, onde o corpo será sepultado. Ele era viúvo e mantinha um bar no local. Antônio José morava há cerca de 40 anos em Picos.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias