Jovem morre afogado em barragem no sul do Piauí

Fabrício morreu afogado na barragem de Estreito em Francisco Macedo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Sem saber nadar, jovem se debateu e afundou na barragem de Estreito
  • O corpo foi encontrado por volta das 15h e foi levado para Picos
  • A causa da morte será determinada após exame cadavérico no IML

O jovem identificado como Fabrício Dantas de Carvalho, 18, morreu afogado na tarde deste domingo, dia 31, na barragem de Estreito, no município de Francisco Macedo, a 401 km de Teresina.

Segundo testemunhas, o jovem estava em cima de uma pedra quando atravessou para a parede do reservatório e, sem saber nadar, se debateu e afundou na barragem de Estreito.

O corpo foi encontrado por volta das 15h, sendo resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O corpo foi levado para Picos.

A causa da morte será determinada após exame cadavérico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Irmãos Gêmeos

Dois irmãos gêmeos identificados apenas como Bruno e Breno, 16, despareceram na tarde deste domingo, dia 31, na barragem do Sossego, na zona rural do município de Barras, a 127 km de Teresina.

Jovem Afogado

O corpo do jovem Antônio Felipe Pereira Neto, 27, foi encontrado na última sexta-feira, dia 29, no rio Carneiro, na localidade Brejinho, na zona rural do município de Luís Correia, a 349 km de Teresina.

Passagem
Passagem molhada inundada em rio no Piauí. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias