Homem é morto a tiros; briga familiar teria motivado crime no Piauí

O crime teria sido motivado por uma briga familiar - o autor seria um parente de Everardo Cigano
Redação PI24h Redação PI24h
  • Everardo Cigano foi morto a tiros no bairro Junco, no município de Picos
  • Homem foi alvejado com dois tiros no tórax e na perna em Picos
  • Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu no Hospital Justino Luz

Um homem identificado como Everardo Alves da Silva, conhecido como Everardo Cigano, 36, foi morto a tiros nesta quinta-feira, dia 04, no bairro Junco, no município de Picos, a 314 km de Teresina.

De acordo com populares, o homem estava em uma oficina mecânica próximo a Praça Valquíria Monteiro Neiva Eulálio quando foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo no tórax e na perna em Picos.

A vítima foi socorrida por populares e levada com vida para o Hospital Regional Justino Luz. O homem foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois – o corpo foi levado para o Núcleo Regional de Polícia Científica.

O crime teria sido motivado por uma briga familiar – o autor dos tiros seria um parente de Everardo Cigano. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (Dfht).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias