Importunação

Preso suspeito de matar gatos a tiros e ameaçar tutores no Piauí

Jovem foi preso após denúncia anônima dando conta de maus-tratos a animais em São João da Canabrava
Redação PI24h Redação PI24h
  • Preso suspeito de matar gatos a tiros e de ameaçar os tutores no Piauí
  • Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima à corporação no Piauí
  • Jovem empreendeu fuga abandonado a arma, mas foi preso em bar em São João da Canabrava

Um jovem identificado como Luís Carlos Lima da Silva, 22, foi preso na noite desta terça-feira, dia 02, suspeito de matar gatos a tiros e de ameaçar os tutores dos animais no município de São João da Canabrava, a 303 km de Teresina.

Segundo o cabo Franco, comandante do Grupamento da Polícia Militar, a corporação foi acionada através de denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estava matando os gatos com tiros de espingarda “bate bucha” no centro de São João da Canabrava.

Uma guarnição foi até o local e ao chegar o indivíduo empreendeu fuga abandonado a arma e adentrando um matagal. Os policiais iniciaram perseguição e capturaram o indivíduo em um bar em São João da Canabrava.

O suspeito e as vítimas – tutores de animais que foram ameaçados – foram à Central de Flagrantes de Picos. Luís Carlos foi autuado em flagrante de delito por porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais previsto na Lei nº 14.064.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias