Importunação

Jovem de 29 anos morre e causa comoção; família doa órgãos no Piauí

A jovem Fernanda Araújo deixa marido e uma filha de três anos em Picos
Redação PI24h Redação PI24h

A jovem Fernanda Araújo de Carvalho, 29, morreu na noite desta terça-feira, dia 26, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Marcos, em Teresina. A morte precoce da bacharel em Direito comoveu o município de Picos, a 316 km de Teresina.

Fernanda deu entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, no dia 19 de dezembro, com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC). No dia seguinte, devido a gravidade do caso, foi transferida para o Hospital São Marcos, em Teresina.

Os amigos e familiares realizaram várias correntes de oração durante os dias de internação de Fernanda. Mas a jovem não resistiu e morreu na noite desta terça-feira, dia 26. Ela deixa o marido, o advogado Moisés Rodrigues de Moura Júnior, assessor jurídico da Prefeitura de Itainópolis, e uma filha de três anos em Picos. A família decidiu pela doação dos órgãos. O velório acontece no Salão do Paf, na rua do Cruzeiro, no centro de Picos.

A morte de Fernanda gerou várias manifestações de familiares e amigos nas redes sociais comovidos com a situação em Picos. A Prefeitura de Itainópolis cancelou a programação de inauguração da praça Cinobilino Neiva e das apresentações de beneficiados pela Lei Paulo Gustavo que aconteceriam no próximo dia 29. Em nota, o prefeito Miguel Rodrigues lamentou a morte precoce da jovem em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias