Tiroteio em vaquejada deixa cinco pessoas feridas no Piauí

O autor dos disparos foi identificado apenas como Marquinho do Sued
Redação PI24h Redação PI24h

Um tiroteio durante uma vaquejada deixou pelo menos cinco pessoas feridas na noite deste sábado, dia 07, no Parque de Vaquejada Bela Vista, no município de Luzilândia, a 242 km de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, um indivíduo identificado apenas como Marquinho do Sued fez disparos de arma de fogo no local do evento buscando atingir um desafeto e terminou ferindo cinco pessoas em Luzilândia.

O alvo do criminoso identificado apenas como Felipe foi baleado no glúteo, socorrido e encaminhado para o Hospital Gerson Castelo Branco. Mais quatro pessoas – três adultos e uma criança – sofreram ferimentos com disparos de raspão e, sem risco de morte, foram atendidas em Luzilândia.

A Polícia Civil ainda não localizou o autor dos disparos. “Já temos informações de quem é a pessoa, temos informações do paradeiro desse acusado”, disse o soldado Listemarcio, da Polícia Militar de Luzilândia.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias