Fortes chuvas rompem estrada na região norte do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

As fortes chuvas que caíram na região norte do Piauí provocaram o rompimento da parede do açude Saquinho, em Luzilândia, nesta terça-feira, dia 20. As águas cortaram um trecho da PI-214, que liga o município a Esperantina.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) enviou uma equipe ao local para avaliar os danos e recuperar a PI-214. De acordo com a Polícia Militar, os moradores terão de fazer um desvio de cerca de 10 km pelo rodoanel de Luzilândia.

“Por conta das fortes chuvas que castigam Luzilândia nos últimos dias, o açude Saquinho rompeu nesta madrugada e causou o rompimento de um trecho da PI-214. O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), Castro Neto, tomou conhecimento da demanda e destacou uma equipe ao local para avaliar os impactos e quais os serviços a serem executados na pista”, disse, em nota, o DER-PI.

De acordo com a Polícia Militar, os moradores terão de fazer um desvio de cerca de 10 km pelo rodoanel de Luzilândia.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias