Homem é morto a tiros na frente da filha menor no Piauí

Homem estava na porta de casa com as filhas quando foi morto no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Manoel Nascimento foi morto a tiros na porta de casa em Luzilândia
  • Ele tinha sido preso por tráfico e a morte tem relação com disputa de facções
  • A filha menor de idade e a esposa presenciaram o crime em Luzilândia

Um homem identificado como Manoel Nascimento da Silva, 36, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 11, no bairro Cajueirão, no município de Luzilândia, a 240 km de Teresina.

Segundo populares, o homem estava na porta de casa quando três indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo em Luzilândia. Ele morreu na frente da esposa e da filha no Piauí.

A filha da vítima é menor de idade. O crime teria sido motivado pela disputa por pontos de vende de drogas em Luzilândia. “Os três indivíduos em uma motocicleta chegaram na casa. No momento do fato ele estava com a companheira e a filha menor de idade. Eles chegaram atirando na frente da casa, um deles ingressou na residência e terminou de executar a vítima”, disse o tenente Batista, da Polícia Militar do Piauí. 

A vítima tinha passagem por tráfico de drogas. O local foi isolado pela guarnição militar e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias