Preso suspeito de matar amigos em praia no litoral do Piauí

Francivânio e Francisco não tinham passagem pela polícia, segundo o delegado Célio Benício
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 26, um homem, que não teve a identidade revelada, suspeito de matar a tiros os amigos Francivânio Mendes e Francisco de Assis Lopes Filho na Praia de Atalaia, em Luís Correia, no litoral do Piauí. O crime ocorreu no último domingo, dia 25.

O suspeito foi preso em flagrante junto com um comparsa com cerca de 1 kg de cocaína e munições. “Um deles é dado como o principal suspeito nos últimos dois homicídios em Luís Correia”, disse o delegado Aldely Fontenele. Outros suspeitos continuam sendo procurados pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Parnaíba e a Delegacia de Luís Correia. A Polícia Civil pede informações sobre os criminosos através do número [86] 99843-5039.

Manoel dos Anjos e Isabel Ribeiro, que estavam no grupo de amigos na praia de Atalaia e foram baleados durante o ataque, foram socorridos e estão em situação estável no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Isabel foi baleada de raspão e Manoel aguarda cirurgia ortopédica no Heda.

Francivânio e Francisco não tinham passagem pela polícia, segundo o delegado Célio Benício. Ele acredita que o duplo homicídio tem características de execução. A Polícia Civil investiga se o crime foi motivado por uma discussão entra as vítimas e os criminosos ainda durante a viagem ao litoral do Piauí.

Crime

Os amigos de infância foram mortos por quatro homens que chegaram ao local em duas motocicletas e atiraram contra as vítimas por volta das 15h. Os dois faziam parte de um grupo de turistas que saíram de Teresina para o litoral do Piauí.

Amigos
Dois amigos antes de serem assassinados em praia no Piauí. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias