Empresária é morta dentro de loja em shopping de Luís Correia

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A empresária Samya Priscila Santana Araújo foi morta após ser baleada na noite do último sábado, dia 04, em uma loja no shopping Amarração, em Luís Correia, a 351 km de Teresina.

De acordo com o tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a mulher era proprietária da loja de roupas no shopping Amarração.

Samya Priscila estava na loja quando dois suspeitos armados chegaram em uma motocicleta, entraram no local e efetuaram os disparos fugindo em seguida.

Um homem também foi ferido. Ele fingiu estar morto e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

Samya Priscila respondia pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de veículo. Os processos são de 2015 e 2020.

Em 2015, ela foi presa com drogas e uma arma de fogo dentro de um veículo logo após dois passageiros terem fugido e deixado o material com Samya Priscila.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias