Dono da barraca Ventura Beach morre vítima da Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O empresário Roney Bezerra Souza, 34, dono da barraca Ventura Beach, localizada na Praia do Coqueiro, em Luís Correia, morreu neste sábado, dia 19, vítima da Covid-19.

“Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento do proprietário da Ventura Beach, Roney Bezerra, vítima da Covid-19. Seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Desejamos muita força à família e aos amigos para superar este momento de dor irreparável”, disse, em nota, o perfil da empresa no Instagram.

Roney também era proprietário de um escritório de contabilidade em Parnaíba.

Em nota, a Câmara Municipal de Parnaíba lamentou a morte pedindo oração e conforto para a família e amigos. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do contador Roney Bezerra Souza. O Poder Legislativo de Parnaíba expressa seu sentimento”, disse, em nota, a Câmara.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias