Homem é morto a tiros na frente de criança no litoral do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem identificado como Edilson José Siqueira da Silva, 33, foi executado com pelo menos seis tiros na nuca e cabeça neste domingo, dia 21, em uma casa em construção no bairro Peito de Moça, no município de Luís Correia, a 343 km de Teresina.

De acordo com informações do 2º sargento Israel Fernandes, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a vítima estava na parte de fora da residência em obras quando foi abordado por dois homens que o fizeram ficar de joelhos e realizaram a execução em Luís Correia.

“Por volta das 17h a gente recebeu uma ligação na central de que teriam matado uma pessoa aqui no bairro Peito de Moça. No local encontramos o corpo sem vida e com várias perfurações a bala. Ele estava fazendo um trabalho aqui na casa que ele estava construindo. Ele estava com uma criança menor, pouparam a criança”, disse Israel Fernandes. As informações são do Click Parnaíba.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias