Importunação

Bebê de um ano morre afogada após cair em buraco no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Uma bebê identificada como Anaysa Evelly de Sousa, de apenas um ano, morreu afogada na noite desta quarta-feira, dia 10, após cair em um buraco com água na frente da casa da família no bairro Cearazinho, no município de Luis Correia, a 349 km de Teresina.

De acordo com o pescador José Givaldo Alves, 48, avô da vítima, a criança estava brincando em casa quando saiu para a rua e caiu no buraco. Os familiares não perceberam a movimentação do bebê e ai sentirem sua falta a encontraram desacordada.

Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, mas morreu e teve a morte por afogamento confirmada pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

José Givaldo disse que tinha cavado o buraco para aparar água da chuva. Ele conta que a neta morava na sua casa a cerca de um mês. O caso será investigado pela Polícia Civil. As informações são do Blog do Coveiro.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias