Importunação

Vídeos: Tiroteio causa pânico em shopping em Luís Correia

Indivíduos trocaram tiros em centro comercial no litoral - um deles foi preso pela Polícia Militar
Redação PI24h Redação PI24h
  • Tiroteio causou pânico e correria em shopping no centro comercial de Luís Correia
  • Um indivíduo foi preso com duas armas de fogo - incluindo submetralhadora da Alemanha
  • A suspeita é que faccionados entraram em confronto por cobranças relacionadas a drogas no Piauí

Um tiroteio causou pânico entre moradores e turistas na manhã desta quinta-feira, dia 30, em um shopping no centro comercial do município de Luís Correia, a 350 km de Teresina, no litoral do Piauí. Um indivíduo que não teve a identidade revelada foi preso com duas arma de fogo e munição durante abordagem da Polícia Militar.

Uma guarnição da Força Tática, do 24º Batalhão da Polícia Militar, se deslocou ao local ao ser informada da ocorrência de disparos de arma de fogo na região e prendeu em flagrante um dos indivíduos com duas armas de fogo – uma delas uma submetralhadora nove milímetros de fabricação alemã que pela primeira vez foi apreendida em Luís Correia.

  • Vídeo: Tiroteio em shopping em Luís Correia

“Nós recebemos uma denúncia de que tinha ocorrido disparos de arma de fogo nas proximidades do shopping em Luís Correia. No local, as equipes se depararam com duas pessoas em fuga em uma motocicleta e outra correndo com o armamento apreendido”, relatou o major Albuquerque.

O suspeito que estava correndo foi preso com o armamento – ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os três indivíduos foram identificados e fazem parte de facções criminosas com atuação em Luís Correia.

O major Albuquerque relatou que a suspeita é que os indivíduos tenham entrado em confronto por conta de cobranças relacionadas ao tráfico de drogas na região. “Nas proximidades existe uma boca de fumo e eles estavam ali para cobrar drogas”, completou o comandante da PM.

  • Vídeo: Preso suspeito de atirar em shopping em Luís Correia
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias