A jovem Clara Duarte Oliveira foi morta a facadas na noite deste sábado, dia 01, na zona rural do município de Esperantina, a 184 km de Teresina.
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em um bar quando foi surpreendida por um homem que chegou, sacou a faca e a golpeou. A principal suspeita é que o autor seja o ex-namorado da vítima e o crime se trate de mais um feminicídio no Piauí.
A vítima estava acompanha de um homem que também foi esfaqueado – os dois foram levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Mas a mulher não resistiu e morreu no local, segundo a Polícia Militar.
O homem não corre risco de morte – o suspeito do crime não foi encontrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Esperantina.
Violência Contra Mulher
A morte de Clara Duarte Oliveira é um lembrete doloroso da importância de denunciar a violência contra a mulher. Muitas vezes, as vítimas de feminicídio sofrem anos de abuso antes que o pior aconteça. É preciso quebrar o silêncio e denunciar os agressores para que medidas de proteção possam ser tomadas antes que seja tarde demais.
Denuncie
As denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo telefone 180. O número é gratuito e funciona em todo o Brasil. Além disso, é possível procurar ajuda em delegacias especializadas, como a Delegacia da Mulher.