Feminicídio no Piauí: Mulher é morta pelo ex-namorado em Esperantina

Mulher ainda foi socorrida, mas morreu no Hospital Dr. Júlio Hartman, em Esperantina
Redação PI24h Redação PI24h

A jovem Clara Duarte Oliveira foi morta a facadas na noite deste sábado, dia 01, na zona rural do município de Esperantina, a 184 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em um bar quando foi surpreendida por um homem que chegou, sacou a faca e a golpeou. A principal suspeita é que o autor seja o ex-namorado da vítima e o crime se trate de mais um feminicídio no Piauí.

A vítima estava acompanha de um homem que também foi esfaqueado – os dois foram levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Mas a mulher não resistiu e morreu no local, segundo a Polícia Militar.

O homem não corre risco de morte – o suspeito do crime não foi encontrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Esperantina.

Violência Contra Mulher

A morte de Clara Duarte Oliveira é um lembrete doloroso da importância de denunciar a violência contra a mulher. Muitas vezes, as vítimas de feminicídio sofrem anos de abuso antes que o pior aconteça. É preciso quebrar o silêncio e denunciar os agressores para que medidas de proteção possam ser tomadas antes que seja tarde demais.

Denuncie

As denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo telefone 180. O número é gratuito e funciona em todo o Brasil. Além disso, é possível procurar ajuda em delegacias especializadas, como a Delegacia da Mulher.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias