Jovem é investigado por homofobia após agressão no Piauí

Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem de 17 anos está sendo investigado por homofobia pela Polícia Civil após aparecer em um vídeo jogando água em um menor gay de 14 anos no município de Esperantina, a 188 km de Teresina.

A agressão foi filmada por outras pessoas que compartilharam as imagens nas redes sociais gerando grande repercussão no município – o caso aconteceu no último domingo, dia 23. A mãe do adolescente agredido acionou a Delegacia de Esperantina.

O jovem foi liberado após ser ouvido pelo delegado Ayslan Magalhães. A polícia identificou que o agressor publicou na sua conta na rede social Instagram palavras de baixo calão contra a vítima. O garoto reagiu e quando os dois se encontraram ocorreu a agressão. A motivação seria a orientação social do menor de 14 anos.

Os pais do acusado assinaram um termo de responsabilidade e após a conclusão do inquérito deverá se apresentar ao Ministério Público. O rapaz poderá responder por lesão corporal simples e pelo crime de homofobia.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias