Homem é preso após atear fogo em casa com esposa e filhos no Piauí

Redação PI24h Redação PI24h

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 24, um homem identificado pelas iniciais L.O.S., 43, acusado de atear fogo em sua casa onde estavam a esposa, o enteado e dois filhos entre seis e 10 anos na localidade Mundo Novo, na zona rural do município de Esperantina, a 188 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a família conseguiu sair do local no início do incêndio. A mulher de 34 anos relatou que recebeu ameaças e agressões do homem em Esperantina.

“Ela informou que o seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte na noite de domingo. Na segunda-feira, ele não chegou a bater nela, já foi jogando gasolina sobre os cômodos da casa e ateou fogo diretamente no quarto, com ela e seus filhos no interior do ambiente. Depois fugiu”, disse o soldado Silva Filho.

L.O.S. foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Esperantina.

Casa ficou destruída no interior do Piauí. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias