Preso acusado de estuprar e matar mulher a pedradas no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, dia 14, Mikael Sabino Prado, 20, acusado de estuprar e matar a pedradas a jovem Daniela Araújo Silva na última segunda-feira, dia 13, em Esperantina, a 188 km de Teresina. A prisão foi efetuada no município de Brejo, no Maranhão.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, a família do acusado entrou em contato e informou a localização de Mikael Prado. “Conversamos com a família e foi acordado que ele se entregaria. A tia dele ligou pra gente e ele se entregou”, disse Ayslan Magalhães.

O corpo da vítima foi encontrado no terreno da casa da tia de Mikael. “Após expedição do mandado de prisão temporária, foi dada voz de prisão e foi feito o interrogatório, mas ele negou que tenha matado ela”, completou o delegado da Polícia Civil.

Mikael disse que pagou R$ 20 por um programa da vítima na noite anterior ao crime. “Foi consumado o ato, mas por volta das 23h30 ele disse que não viu mais ela”, contou Ayslan Magalhães.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias