Polícia encerra festa clandestina com aglomeração no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Força Tática Polícia Militar encerrou uma festa clandestina na noite do último domingo, dia 09, no povoado Minadouro, na zona rural do município de Esperantina, a 147 km de Teresina.

Os policiais receberam uma denúncia anônima por meio do disque denúncia dando conta de que em uma residência na localidade várias pessoas estavam aglomeradas dentre elas alguns menores consumindo bebidas alcoólicas, e que no local também haviam alguns veículos com som automotivos provocando barulho muito alto.

De posse das informações deslocaram-se uma equipe da Força Tática que flagrou dezenas de pessoas aglomeradas, dentre elas menores de idade e consumindo bebidas alcoólicas, infringindo as medidas restritivas dos decretos governamental e municipal, bem como desobedecendo a recomendação conjunta do Ministério Público do Piauí que recomenda ao município de Esperantina que se abstenha de realizar eventos em desconformidade com os decretos estaduais de enfrentamento a Covid -19.

Diante dos fatos as guarnições fizeram a apreensão dos sons automotivos sendo em seguida lavrado Termo circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego e por infringir determinação do poder público.

Duas pessoas que estavam presentes no local foram conduzidas a 13° Delegacia Regional por embriaguez ao volante.

Festa clandestina na zona rural de Esperantina. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias