Pai e filho são presos por tráfico de drogas no interior do Piauí

"Chico Lacraia" e "Chiquinho" foram presos pela Delegacia de Esperantina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão nas casas de pai e filho no Piauí
  • Nos locais, encontraram drogas, dinheiro trocado e efetuaram prisões em Esperantina
  • Depois da prisão em flagrante, os dois seguem agora à disposição da Justiça

Pai e filho – de 41 e 23 anos – foram presos em flagrante nesta quinta-feira, dia 29, por tráfico de drogas no município de Esperantina, a 185 km de Teresina.

No cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram pedras de crack, R$ 3 mil em espécie, caderno de anotações e outros materiais que caracterizam o crime no Piauí.

As prisões aconteceram nas residências dos acusados no bairro Pedreira e conjunto Bernardo Rêgo. O pai conhecido como “Chico Lacraia” foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes na Delegacia Seccional de Esperantina.

Na casa do filho conhecido como “Chiquinho” foram apreendidos crack, maconha, dinheiro em espécie e material para embalar entorpecentes. Ele foi autuado por tráfico e crime ambiental – os policiais encontraram pássaros silvestres na casa em Esperantina.

Depois da prisão em flagrante, os dois seguem à disposição da Justiça.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias