Idoso morre após bater moto em decoração de natal no Piauí

O idoso morreu no local e um trabalhador que montava a decoração natalina se feriu em Esperantina
Redação PI24h Redação PI24h

Um idoso identificado como Manoel Pedro Neto, conhecido como “Manoel Peinha”, 67, morreu em um grave acidente de trânsito na estrada que liga os municípios de Esperantina e Morro do Chapéu, na região norte do Piauí. O acidente aconteceu próximo a localidade Tinguizal, na última terça-feira, dia 14.

Manoel conduzia uma motocicleta quando se chocou contra uma estrutura de ferro que estava sendo montada para a decoração natalina de Esperantina. Em seguida, o condutor ainda se chocou contra um caminhão que estava erguendo a decoração no portal de entrada da cidade na PI-214.

O idoso morreu no local. Um homem que montava a decoração natalina foi atingido pela motocicleta da vítima fatal, sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina.

O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. A Polícia Civil realizou a perícia e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para o posto avançado no município de Parnaíba.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias