Professor é encontrado morto em cachoeira no interior do Piauí

Dejailson teria ficado preso e se afogou na Cachoeira do Engenho Velho
Redação PI24h Redação PI24h

O professor Dejailson Nascimento Pinheiro, 44, foi encontrado morto neste domingo, dia 12, na Cachoeira do Engenho Velho, no município de Cocal, a 267 km de Teresina. Ele trabalhava no Campus Itapecuru, do Instituto Federal do Maranhão (IFMA).


Segundo a Polícia Militar, o professor estava na cachoeira a namorada Imaculada Moraes quando se afastou e desapareceu nas águas. O corpo foi encontrado sem hematomas boiando na água por moradores da região da Cachoeira do Engenho Velho.

De acordo com a namorada, Dejailson teria ficado preso em algo na cachoeira, e não conseguiu retornar, morrendo afogado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para Parnaíba.

Dejailson iniciou a carreira no serviço público em 2016 e desde 2019 trabalha na instituição onde era professor de Informática. “O IFMA se solidariza com familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos, neste momento de tristeza e dor”, disse, em nota, o instituto com sede no Maranhão.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias