Morre 2ª vítima de tiroteio em bar na zona leste de Teresina

Jonas Vieira morreu em hospital após ser baleado em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Jonas Vieira foi atingido por 4 tiros no domingo, dia 14, em Teresina
  • Ele não resistiu e morreu na tarde desta terça-feira, dia 16, no HUT
  • Ele é uma das vítimas do tiroteio no "Bar da Thays", em Teresina

Um homem identificado como Jonas Vieira de Carvalho, conhecido como “Sereno”, 38, morreu na tarde desta terça-feira, dia 16, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser atingido com quatro disparos de arma de fogo durante um baile de reggae no “Bar da Thays”, no último domingo, dia 14.

Segundo familiares, Jonas Vieira foi alvejado com dois tiros no tórax, e mais dois nas costas e perna. Ele estava no “Bar da Thays” quando indivíduos armados chegaram, abriram fogo, e mataram um homem identificado como João de Deus Rodrigues Barros Filho, 37. Outras três pessoas foram atingidas no tiroteio no estabelecimento na Vila Madre Teresa.

Jovas Vieira chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos no hospital em Teresina. O caso é investigado pelo delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Jonas Vieira era natural do município de Cocal, onde o corpo será velado e sepultado nesta quarta-feira, dia 17.

Bar Interditado

A Polícia Civil do Piauí interditou na segunda-feira, dia 15, o “Bar da Thays”, na Vila Madre Teresa, na zona leste de Teresina. Um homem identificado como João de Deus Rodrigues Barros Filho, 37, foi morto a tiros e outras três pessoas foram baleadas no local durante um tiroteio no último domingo, dia 14.

Bar da Thays
“Bar da Thays” é interditado na zona leste de Teresina. Foto: Reprodução

Irmão Preso

“Estamos interditando tendo em vista a prática de crimes que ocorreram dentro do bar e aqui fora. É uma ação integrada para inibir novas práticas de crime. No momento da interdição, abordamos o irmão dela, o Lucas, e apreendemos com ele uma arma de fogo, ele é foragido da Justiça. É condenado, um indivíduo de alta periculosidade”, disse o delegado Matheus Zanatta.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias