Importunação

Prefeito renuncia mandato e assume cargo no Governo

Nonatinho vai assumir Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • O prefeito Nonatinho do Sindicato renunciou ao cargo em Cocal
  • Ela vai assumir a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí
  • O vice-prefeito Douglas Lima vai assumir a Prefeitura de Cocal

O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, renunciou ao cargo para assumir o comando da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí, no Governo do Estado. O anúncio foi feito neste domingo, dia 11.

“Eu aceitei o convite do nosso governador Rafael Fonteles, e, agora irei iniciar um novo ciclo na minha jornada, sempre pensando no bem de Cocal e de nossa população”, disse Nonatinho.

O vice-prefeito Douglas Lima vai assumir a Prefeitura de Cocal. A mudança foi acertada com Nonatinho, o governador Rafael Fonteles e o deputado estadual Rubens Vieira, que foi prefeito de Cocal.

O novo prefeito vai tomar posse no cargo nesta segunda-feira, dia 12. Douglas Lima estava no comando da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí que será comandada por Nonatinho.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias