Vendedor morre afogado na praia da Pedra do Sal em Parnaíba

Rapaz chegou a ser resgatado por banhistas que fizeram os primeiros socorros na praia da Pedra do Sal
Redação PI24h Redação PI24h

O vendedor Francisco de Assis Rocha, 26, morreu afogado na tarde deste domingo, dia 01, na praia da Pedra do Sal, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.


Segundo o tenente Robert Costa, do Corpo de Bombeiros, o rapaz chegou a ser resgatado por banhistas que fizeram os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu. A vítima era de Alagoinha do Piauí.

A morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima se afogou em um local conhecido como “Lado Brado” da praia da Pedra do Sal. Ele estava com amigos quando entrou sozinho no mar, foi arrastado pela maré e se afogou em Parnaíba.

No local, fortes ondas “quebram” nas pedras. O corpo foi removido para ao Posto Avançado do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Frei Higino. O corpo foi levado para velório e sepultamento em Alagoinha do Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias