Jovem é morto a facadas após briga em Parnaíba

A família da vítima relatou que o rapaz tinha se envolvido em uma briga em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Francisco Leandro de Oliveira, 23, foi morto com duas facadas – nas costas e braços – na noite do último sábado, dia 02, na rua Armando Cajubá, no bairro Alto Santa Maria, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares dando conta de um corpo encontrado no local – a morte da vítima foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A família da vítima relatou que o rapaz tinha se envolvido em uma briga na tarde do mesmo dia do homicídio – essas pessoas seriam suspeitas do crime contra Francisco Leandro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas (Dfht) de Parnaíba.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias