Jovem morre após ser baleado durante assalto em Parnaíba

O garupa anunciou o assalto e exigiu o celular da vítima, que resistiu e foi alvejado em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Felipe Augusto dos Santos Oliveira, 19, morreu na madrugada deste domingo, dia 06, após ser atingido por três tiros durante um assalto no bairro Pindorama, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.


De acordo com as investigações, Felipe Augusto trabalhava como torneiro mecânico e foi alvejado com três disparos de arma de fogo – dois na cabeça e um nas costas – em um estabelecimento comercial na última sexta-feira, dia 04.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). No entanto, não resistiu e terminou morrendo horas depois no hospital em Parnaíba.

Segundo testemunhas, o rapaz foi abordado por dois indivíduos que andavam em uma motocicleta modelo Honda Fan – o garupa anunciou o assalto e exigiu o celular da vítima, que resistiu e foi alvejado em Parnaíba. Os disparos foram efetuados pelo garupa do veículo que não foi identificado ou preso pela Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias