Pedreiro é morto a tiros; 4º homicídio em 24h no litoral do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O pedreiro Antônio Marcos, 30, foi morto a tiros neste domingo, dia 09, no acesso a praia do Arrombado, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima foi abordada pelos criminosos quando pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros.

Antônio Marcos foi atingido, caiu da moto e morreu às margens da estrada. Os acusados fugiram em direção a praia do Coqueiro. O corpo do pedreiro foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

4º homicídio.. O assassinato de Antônio Marcos é o quarto registrado na região litorânea nas últimas 24h.

Dois homicídios aconteceram no município de Cajueiro da Praia. O jovem Roberval Félix da Silva, 28, foi morto com pelo menos 15 tiros na porta de casa na praia de Barra Grande.

Na manhã deste domingo, dia 09, cerca de 12h após a execução de Roberval, outro homicídio foi registrado em Barra Grande. Um homem conhecido como João Lá de Casa, 44, foi morto a tiros. Ele era natural de Granja, no Ceará.

Em Parnaíba, um quarto homicídio ocorreu no povoado Baixa da Carnaúba. Criminosos em um carro efetuaram disparos de arma de fogo contra Francisco Gustavo, 26.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias