Jovem é morto com 15 tiros em Barra Grande; dois homicídios em 12h

Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Roberval Félix da Silva, 28, foi morto com pelo menos 15 tiros na porta de casa na noite deste sábado, dia 08, na praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), da Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram em um carro preto modelo Onix, abordaram a vítima e atiraram por volta das 18h.

De acordo com testemunhas, Roberval tinha se envolvido em uma briga dias antes de ser morto em Barra Grande.

2º homicídio.. Na manhã deste domingo, dia 09, cerca de 12h após a execução de Roberval, outro homicídio foi registrado em Barra Grande. Um homem conhecido como João Lá de Casa, 44, foi morto a tiros. Ele era natural de Granja, no Ceará.

O crime ocorreu por volta das 4h30. “Não sabemos muito sobre o crime porque não houve testemunhas”, disse o tenente Mesquita Júnior.

Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) após o trabalho da Perícia Criminal. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias