Preso faccionado acusado de ordenar assassinatos em Parnaíba

Redação PI24h Redação PI24h

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí prendeu nesta quinta-feira, dia 16, um homem de iniciais A.L.F.S acusado de integrar uma facção criminosa e ordenar uma série de assassinatos no município de Parnaíba, a 341 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Federal, o suspeito é foragido do sistema prisional e é investigado por tráfico de drogas. “Inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios verificados no corrente ano”, informou a PF.

A.L.F.S. foi preso no município de Cocal em uma operação com cerca de 40 policiais no cumprimento de mandados expedidos pelo juiz da Comarca de Cocal.

O criminoso usava nomes falsos, mudava com frequência de esconderijo na zona urbana, rural e outros municípios em busca de perpetuar as condutas criminosas.

Com o acusado foram apreendidas três armas de fogo, munição e dois veículos. A Força Tarefa contou com policiais da das Polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal e apoio de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias