Mulher é morta com 18 tiros na frente dos filhos em Barra Grande

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um mulher identificada como Dara Nascimento de Oliveira, 26, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira, dia 09, no vilarejo de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, a 350 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi executada na frente dos filhos de 7 a 10 anos dentro da casa da família em Barra Grande.

Dara Oliveira foi alvejada por cerca de 18 tiros. De acordo com familiares, um carro de cor prata pode ter sido usado no assassinato.

O local foi isolado pela Polícia Militar, passou pela Perícia Criminal, e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Em setembro de 2014, Dara Oliveira foi conduzida a Central de Flagrantes de Parnaíba acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo autuada em flagrante delito em Parnaíba.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias