Homem é morto com dois tiros no peito em Cajueiro da Praia

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem identificado apenas como Manoel foi morto com dois tiros no peito na tarde desta quinta-feira, dia 25, no município de Cajueiro da Praia, a 350 km de Teresina.

De acordo com o subcomandante do policiamento do Litoral Meio Norte, tenente coronel Erisvaldo Viana, a vítima estava com dois comparsas quando um criminoso em uma motocicleta chegou e atirou fugindo em seguida em direção a Parnaíba.

“Esse rapaz é conhecido na cidade e já tinha homicídios nas costas e muitos desafetos. Hoje ele estava com mais dois e lá foi visto um homem chamado Douglas, que é conhecido em Cajueiro. Inclusive prendi ele dois meses atrás com várias armas e logo na época, ele foi solto. Ele atingiu esse homem e mais dois que estava com ele, com o ricocheteio dos tiros, que foram identificados como Mateus e Emanuel, mas se evadiram também do local”, disse Erisvaldo.

O homem tinha deixado o sistema prisional do estado e era apontado como autor de assaltos e arrombamentos na região da praia de Barra Grande.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias