Menor é apreendido acusado de matar vigilante em Parnaíba

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Parnaíba
Vigilante Parnaíba
Vigilante morto em Parnaíba. No detalhe, menor apreendido pela PM. Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu um menor de iniciais I. C. de M., de 17 anos, acusado de matar o vigilante Cleyton Araújo Passos, de 38 anos, na manhã do último sábado, dia 12, no beco Carandiru, no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.

- Publicidade -

O menor é acusado de junto com um comparsa realizar um assalto ao frigorífico Nacional Carnes, no centro de Parnaíba, de onde subtraiu a quantia de R$ 650.

O vigilante que passava pelo local da ocorrência em uma motocicleta foi avisado por um funcionário do frigorífico e seguiu em busca de I. C. de M.

Cleyton Passos alcançou o menor, que resistiu e disparou contra a vítima. Um dos tiros acertou a cabeça do vigilante que teve morte imediata.

Depois do homicídio, o menor foi até a casa do seu comparsa conhecido como Calango e dividiu o dinheiro do assalto dando R$ 300 e o revólver usado no crime para Calango.

- Publicidade -

O menor foi encontrado em outro endereço e autuado em flagrante pelo delegado Rodrigo Melo.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.