Jovem é executado com vários tiros na cabeça em Parnaíba

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um jovem identificado como João Guilherme Amaral Alves Dias, 20, foi executado com vários tiros na cabeça na tarde desta terça-feira, dia 09, em um posto de lavagem na rua Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba, a 341 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto, perguntaram o valor da lavagem, e em seguida dispararam contra João Guilherme. A morte foi confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Ele sacou a arma e efetuou sete disparos alvejando o rapaz. Não se sabe o motivo. Pelo que nós vimos eles não queriam nada com o pessoal do lava jato, só com esse rapaz. Eles chegaram e foram em direção a ele”, disse um representante da PM.

No local os policiais recolheram cápsulas de pistola calibre 380. O corpo da vítima foi levado para exame cadavérico pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias