Dias e Mão Santa discutem reabertura de hospital em Parnaíba

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Parnaíba
Mão Santa e Wellington
Mão Santa e Wellington Dias se reúnem em Parnaíba. Foto: Divulgação

O governador Wellington Dias e o prefeito Mão Santa se reúnem nesta terça-feira, dia 09, às 16h, para discutir o enfrentamento a pandemia da Covid-19 no município de Parnaíba.

Mão Santa recorre ao Governo do Estado em busca de apoio para reabrir o hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima. O encontro será na Prefeitura de Parnaíba. As informações são do Senadinho.

O hospital foi mantido pela Prefeitura na primeira onda da doença, mas foi fechado mantendo apenas o centro de testagem e ambulatório. Dessa vez o estado deve firmar parceria para reabertura do hospital em Parnaíba.

“Nós temos apenas um inimigo comum, que é a Covid-19”, disse o secretário de saúde, Florentino Neto, ao relatar o encontro entre Wellington e Mão Santa.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.