Preso suspeito de latrocínio contra mototaxista em Parnaíba

O suspeito foi encontrado no município de Araioses, no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí prendeu nesta terça-feira, dia 09, um indivíduo identificado como Gabriel Graça Rodrigues, 21, suspeito de ser o autor do latrocínio – roubo seguido de morte – do mototaxista Raimundo Farias da Conceição, 60, na zona rural de Parnaíba.


O suspeito foi encontrado no município de Araioses, no Maranhão, pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Segundo testemunhas, o mototaxista foi contratado para ser levado até os Tabuleiros Litorâneos. Durante a corrida, o indivíduo anunciou o assalto com uma faca em punho. Os dois entraram em luta corporal, quando o mototaxista foi morto com uma facada no peito em Parnaíba.

Mototaxista
Mototaxista é morto com facada no peito em Parnaíba. Foto: Reprodução

“Esse mototaxista teria aceitado fazer uma corrida aqui para a zona rural, chegando aqui nesse local, um local abandonado, de difícil acesso, foi anunciado o assalto, ele reagiu, e nessas vias de fato o indivíduo esfaqueou a vítima”, disse o representante da PM.

As câmeras de segurança do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-343, registrou o suspeito na motocicleta da vítima passando pela rodovia por volta das 14h40.

Mototaxista
Foto do suspeito de matar mototaxista em Parnaíba. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias