Veja: foto do suspeito de matar mototaxista no Piauí

Raimundo Farias foi morto e teve a motocicleta roubada em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí divulgou nesta segunda-feira, dia 08, a foto do indivíduo suspeito de ser o autor do latrocínio do mototaxista Raimundo Farias da Conceição, 60, que foi morto e teve a motocicleta roubada na zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí.


As câmeras de segurança do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-343, registrou o suspeito na motocicleta da vítima passando pela rodovia por volta das 14h40. O caso é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte – pela Polícia Civil.

Raimundo Farias da Conceição foi morto com uma facada no peito durante um assalto em uma estrada vicinal no acesso aos Tabuleiros Litorâneos, na zona rural de Parnaíba.

O mototaxista foi contratado por um jovem para levá-lo até os Tabuleiros Litorâneos. Durante a corrida, o indivíduo anunciou o assalto com uma faca em punho. Os dois entraram em luta corporal, quando o mototaxista foi morto em Parnaíba.

“Esse mototaxista teria aceitado fazer uma corrida aqui para a zona rural, chegando aqui nesse local, um local abandonado, de difícil acesso, foi anunciado o assalto, ele reagiu, e nessas vias de fato o indivíduo esfaqueou a vítima”, disse o representante da PM. O indivíduo fugiu usando a motocicleta do mototaxista em Parnaíba.

Mototaxista
Mototaxista é morto com facada no peito em Parnaíba. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias