PRF prende casal com mais de 4 kg de maconha em Parnaíba

A droga teria como destino a cidade de Araioses, no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta terça-feira, dia 18, mais de 4 kg de maconha na BR-343, na zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí. O entorpecente era levado por um casal e teria como destino a cidade de Araioses, no Maranhão.


Em fiscalizações realizadas pela PRF, foi abordado um automóvel conduzido por um homem de 47 anos e que tinha como passageira uma mulher de 22 anos.

Realizadas as devidas verificações, e após a constatação de alguns indícios, os policiais fizeram uma busca no veículo. No porta-malas havia uma mochila, da qual já se exalava um odor característico de maconha. Nela foram encontrados 5 tabletes da droga, dentre outras pequenas porções.

De acordo com informações colhidas pelos policiais rodoviários federais, a droga havia sido trazida de Teresina e tinha como destino o estado do Maranhão.

A droga e os dois ocupantes do veículo foram levados à Central de Flagrantes em Parnaíba para que fosse dado o devido processamento à ocorrência.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias