Homem é morto a tiros a caminho do trabalho no Piauí

A vítima foi baleada ao se deslocar para obra de ponte em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Fábio Silva Mendes foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, dia 11, na região da Vazantinha, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo relatos, a vítima e um amigo identificado apenas como Henrique se deslocavam em uma motocicleta para o trabalho na obra de uma nova ponte quando dois indivíduos em outra motocicleta abordaram – o amigo conseguiu fugir pulando no rio Igaraçu, mas a vítima foi baleada na cabeça e morreu em Parnaíba.

No local, foram encontrados estojos de pistola – a vítima usava a farda do trabalho e carregava uma mochila. Segundo os policiais, a vítima vinha recebendo ameaças e a suspeita é de envolvimento com facções criminosas com atuação em Parnaíba.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias