Polícia prende membro de facção com arma em Parnaíba

Policiais apreenderam "trouxinhas" de maconha e uma pistola .40
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí prendeu um indivíduo identificado como Marcos Robson da Silva Pinto, conhecido como “Gordinho”, 26, suspeito de integrar uma facção criminosa e praticar tráfico de drogas em Parnaíba, no litoral do Piauí. A prisão foi efetuada neste domingo, dia 09, no bairro Fazendinha.

Segundo a corporação, uma guarnição realizava rondas em uma região conhecida como ponto de tráfico de drogas quando identificaram quatro homens em atitude suspeita – com a chegada da viatura, os indivíduos empreenderam fuga, mas foram capturados pela Polícia Militar.

Os policiais apreenderam uma pistola .40 com numeração raspada, 18 munições, uma balança de precisão, cerca de dois quilos de maconha prensada, além de “trouxinhas” da droga prontas para venda; e dois celulares com restrição de roubo em Parnaíba.

Os outros três indivíduos foram liberados após registro na Central de Flagrantes de Parnaíba. “Gordinho” é suspeito de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias