Jovem é morta com tiro na cabeça e irmão baleado no Piauí

O crime ocorreu por volta de 1h no bairro Vazantinha, em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

Uma jovem identificada como Lorena Santos Rocha, 19, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira, dia 21, em uma casa na rua Jovita Rodrigues, no bairro Vazantinha, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

O irmão de Paula, identificado como Pedro Lucas Santos Rocha, foi baleado no braço. A mãe das vítimas relatou que dois suspeitos invadiram a residência após arrebentarem a porta dos fundos e chegaram atirando, segundo a Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta de 1h. Lorena estava na cama quando foi atingida, não resistiu aos ferimentos e teve morte no local confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O irmão foi atingido no braço e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias