Jovem com tornozeleira é executado a tiros; 2º caso em Parnaíba

Danilo Silva foi morto a tiros dentro de casa em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Jovem foi executado dentro de residência no bairro Planalto Montesserrat
  • Danilo usava tornozeleira eletrônica e respondia por porte ilegal de arma
  • Mais cedo, o corpo de Francisco Iago foi achado. Ele também usava tornozeleira

Um jovem identificado como Danilo Rocha da Silva, 21, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, dia 05, em uma residência no bairro Planalto Montesserrat, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15h. Danilo usava tornozeleira eletrônica. Ele respondia por porte ilegal de arma de fogo junto à Justiça.

De acordo com moradores, disparos de arma de fogo foram ouvidos na região e populares acionaram a corporação. Danilo era natural de Parnaíba.

Outro Caso

O corpo de um homem identificado Francisco Igo de Lima Pinho, 41, usando uma tornozeleira eletrônica, foi encontrado na tarde desta terça-feira, dia 05, em um matagal no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares que acionaram a corporação. O local é de difícil acesso e fica em um anexo ao curtume Cobrasil, na Avenida Coronel Lucas, no bairro São José.

Corpo
Corpo encontrado em área de curtume em Parnaíba. Foto: Portal do Catita
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias