Idosa de 63 anos é baleada dentro de casa em Parnaíba

Creusa Rodrigues foi baleada dentro de casa no bairro João 23
Redação PI24h Redação PI24h
  • Bandidos chegaram em um carro e abriram fogo na residência em Parnaíba
  • O alvo era o filho da senhora atingida, que conseguiu escapar dos tiros em Parnaíba
  • A idosa foi socorrida pelo Samu e levada para o Heda em Parnaíba

Uma idosa identificada como Creusa Paulino Rodrigues, 63, foi baleada dentro de casa na madrugada desta segunda-feira, dia 04, no bairro João 23, no município de Parnaíba, a 340 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o alvo era o filho da senhora identificado como Flávio dos Santos Martins, 36. Ele estava na calçada da residência e a mulher na sala quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo em Parnaíba.

Segundo testemunhas, indivíduos chegaram em um carro na residência e atiraram pelo menos seis vezes na tentativa de acertar o filho da vítima em Parnaíba. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Creusa Rodrigues não corre risco de morte. O seu quadro de saúde é considerado estável. O tiro acertou de raspão o braço da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias