Polícia prende três suspeitos de tráfico em pousada no Piauí

Os três foram presos por associação para o tráfico e tráfico de drogas em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois homens e uma mulher foram presos em uma pousada em Parnaíba
  • Com os suspeitos encontraram entorpecentes, balança de precisão e dinheiro
  • Os três faziam uso de tornozeleira eletrônica, segundo a Polícia Militar

A Polícia Militar do Piauí prendeu neste sábado, dia 17, três pessoas – dois homens e uma mulher – suspeitos de associação para o tráfico e tráfico de drogas em Parnaíba, a 340 km de Teresina. Com eles foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão e dinheiro.

A ação ocorreu após as equipes de inteligência terem recebido a informação de que em uma pousada, havia três pessoas suspeitas. Após os primeiros levantamentos, equipes da Força Tática e da Rocam localizaram os apartamentos onde os suspeitos estavam e realizaram as prisões em flagrante.

Trata-se de uma mulher e dois homens que fazia uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia Militar, todos com passagem por tráfico de drogas e suspeitos de integrarem uma facção criminosa.

Com eles foi apreendido uma porção de cocaína, uma balança de precisão, 186 pedras de crack, celulares e R$ 60 em dinheiro. Os presos e todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias